Mauá Vocacional: seja o profissional do Futuro no ramo de Tecnologia da Informação!

Você sabia que até 2025, quase 800 mil novas vagas de trabalho devem ser criadas para profissionais de Tecnologia, mas 67% destas vagas podem não ser preenchidas por falta de mão-de-obra?

Este dado apurado pela Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais – Brasscom prova que existe um amplo leque de possibilidades aos que desejam se especializarem na área!

Você, que está em fase universitária, pode considerar 2 segmentos: Ciência da Computação ou Sistemas de Informação!

Mas você sabe quais as diferenças entre elas?

Se você é curioso, gosta da arte da Computação e dos computadores, de desenvolver programas, games, apps e tem um lado mais pesquisador, então Ciência da Computação é mais a sua cara.

Nesse curso, você conhecerá com profundidade a Ciência e as ferramentas de Computação, como Linguagem de Programação, Banco de Dados, Inteligência Artificial, entre outros.

Agora, se você sente uma atração pelo mundo da Tecnologia da Informação, mas também curte a área de Gestão, Finanças e Marketing, é melhor investir na área de Sistemas de Informação, pois será o profissional que dará apoio e fará a conexão entre TI e Negócios!

A Mauá possui cursos de Graduação em Ciência da Computação e Sistemas de Informação, que formam profissionais do Futuro, com visão sistêmica, multidisciplinar e integrada, além de outras Essential Skills necessárias ao mundo corporativo atual.

Vestibular Mauá: inscrições abertas!
Concorra a 60 bolsas de estudo: 40 parciais – 50% e 20 integrais. Consulte regulamento.

#Graduacao #CienciaDaComputacao #SistemasDeInformacao #Vestibular #VestibularMaua2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.