Mauá e a Pesquisa!

Pesquisa Aplicada? Aqui na Mauá a gente faz e muito conhecimento é gerado!

Como você imagina o futuro? E como imagina que o conhecimento é gerado?
Por aqui a resposta é simples, embora complexa: por intermédio da Pesquisa Aplicada.

Para atingir seus objetivos institucionais de promoção da inovação e do empreendedorismo, a Mauá compartilha da visão de que pesquisa, ensino e extensão são indissociáveis. A pesquisa é um instrumento de progresso, de renovação, de aperfeiçoamento dos professores, técnicos e estudantes. O Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia – CEUN-IMT incentiva as atividades de pesquisa, fazendo da geração de conhecimento um valor indispensável.


Com isso, a Mauá gera conhecimento,  publica resultados, capta recursos e aprofunda suas investigações com parcerias nacionais e internacionais.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE OS GRUPOS DE PESQUISA DA MAUÁ!

As Pesquisas são um passo fundamental no processo de concepção de qualquer bem ou serviço, pois geram conhecimento para aperfeiçoá-los.
Aqui na Mauá esse trabalho envolve o nosso time de professores, especialistas e também os nossos alunos.


Os grupos de pesquisas buscam e contam tanto com recursos próprios da nossa instituição, como de agências de fomento e de parceiros da indústria. As pesquisas são base para o desenvolvimento tecnológico e para o enfrentamento dos principais problemas da sociedade.

Os alunos participam ativamente dos projetos por meio de atividades práticas e de iniciação científica. Além disso, conectam-se com o mundo, graças às parcerias com grandes universidades e empresas.


Aqui tem pesquisa, tem geração de conhecimento, tem muitas oportunidades para você, aluno, desenvolver suas competências. Aproveite!

INSCREVA-SE NO VESTIBULAR MAUÁ 2022!
Cursos de Administração, Ciência da Computação, Design, Engenharias e Sistemas de Informação. Concorra a 60 bolsas de estudo integrais, válidas para todo o curso.
maua.br/vestibular

#FrentesDePesquisa #PesquisaAplicada #Pesquisa #GruposDePesquisa #vestibular #VestibularMaua2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.