Por dentro dos laboratórios! Instituto Mauá de Tecnologia

Conheça o campus da Mauá de São Caetano do Sul e alguns dos mais de 120 laboratórios

Com mais de 130.000 m², o Campus possui uma das melhores infraestruturas de aprendizagem do País! São mais de 120 laboratórios, uma relação de 2 laboratórios para cada sala de aula convencional.

No vídeo de hoje, você conhecerá os laboratórios multidisciplinares com equipamentos de última geração relacionados às áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.

Se o seu desejo é trabalhar com Telecomunicações, Eletrônica de Potência, Eletrônica Embarcada, Internet das Coisas e os princípios de comunicação, Robótica e Programação, novas fontes de Energia, entres outras áreas que estão em ascensão,  a Mauá lhe proporcionará todos os recursos, além de um corpo docente e profissionais especializados e com destaque nessas áreas, para fazer de você um(a) profissional de sucesso!

MAIS VANTAGENS DE SER MAUÁ:
– comodidade e segurança, com áreas para alimentação, convivência e estacionamento gratuito para aproximadamente 1.400 veículos;
– grande oferta de programas de intercâmbio em prestigiadas instituições do exterior: acordos de dupla diplomação, graduação sanduíche e study abroad;
– excelência do corpo docente, mesclando especialistas com vasta experiência no mercado de trabalho e mestres e doutores graduados nas melhores universidades do Brasil e do exterior.

Descubra 60 razões para você ser Mauá!
Concorra a 5 bolsas de estudo integrais que serão oferecidas aos melhores no Vestibular de Inverno Mauá 2021 e inicie os seus estudos em Engenharia ou Design no segundo semestre!
maua.br/vestibular

#Laboratórios #Infraestrutura #CampusMaua #VestibularMaua2021 #VestibularDeInverno #VestibularDeInvernoMaua2021 #Engenharia #Design #60RazoesParaSerMaua #Vestibular #Administracao #Design #60razoes #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.