Alta empregabilidade | 60 razões para ser Mauá

Descubra 60 razões para ser Mauá

Você conhece a Academia de Talentos da Mauá?
A comunidade Mauá conta com o time da Academia de Talentos, que tem como principal objetivo apoiar os alunos e ex-alunos em suas trajetórias profissionais, ao respaldar escolhas, favorecer a inserção e estreitar a conexão com o mercado de trabalho.
Para isso, nossa equipe desenvolve programas que integram a universidade, os alunos e as organizações, além de alavancar o autoconhecimento, as habilidades socioemocionais e a empregabilidade dos alunos da Graduação, Pós-graduação e egressos.

Iniciativas: Coaching; Fóruns de Carreira; conexão com o mercado; atendimentos individuais; oficinas para revisão de currículos; preparação para entrevistas e dinâmicas em grupo; formatação de LinkedIn; conversas com RHs; workshops e muito mais!

Quando os alunos chegam à Academia de Talentos, buscam, na maior parte das vezes, a revisão de currículos e estruturação do LinkedIn, seguidos por orientação para processo seletivo. O Coaching também é bastante procurado pelos estudantes. Entre as principais questões estão: apoio para tomada de decisão, discussão sobre projeto de carreira e dificuldades pessoais em processos seletivos.

Aqui, tudo é pensado para desenvolver o seu melhor e lhe possibilitar experiências que o(a) levem ao topo de seus objetivos!

Quer ser um #TalentodaMaua e iniciar os seus estudos no 2.º semestre de 2021? Aproveite que as inscrições para o Processo Seletivo de Inverno 2021 estão abertas e concorra a 5 bolsas de estudo integrais para cursar Engenharia ou Design – diurno numa das melhores Instituições de Ensino Superior do País >> maua.br/vestibular

#carreira #estagio #emprego #AcademiadeTalentos #coaching #ProcessoSeletivo #EntrevistadeEmprego #RH #selecao #recrutamento #Engenharia #Design #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #vestibular #VestibularMaua #VestibulardeInvernoMaua #VestibulardeInvernoMaua2021 #VestibularMaua2021 #vempraMaua

2 Replies to “Alta empregabilidade | 60 razões para ser Mauá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.