Sustentabilidade | 60 razões para ser Mauá

O respeito ao meio ambiente é um dos nossos alicerces. Isso pode ser visto no cuidado com o verde em cada parte do Campus e na preocupação do uso consciente dos recursos naturais em cada atividade desenvolvida aqui.

Com 130.000 m² de área, considerado o 2. ° maior pulmão verde da cidade de São Caetano do Sul, e mais de 2.200 árvores plantadas, o Campus está localizado próximo à metrópole, a 2 minutos da rodovia Anchieta. O metrô Sacomã – Linha Verde está a cerca de 10 minutos do local. 😉

Descubra como chegar ao Campus de São Caetano do Sul! Clique aqui e confira os trajetos de ônibus e opções de Transportes Fretados.

A missão da Mauá é formar profissionais capazes de transformar o mundo em um lugar melhor. Por isso, nós investimos cada vez mais em iniciativas de inclusão, pois acreditamos que quanto mais gente compartilhar desse objetivo, melhores serão os resultados!

Ainda dá tempo de fazer parte da nossa comunidade em 2021! Acesse maua.br/vestibular, aproveite os últimos dias de inscrições (provas em 06 de dezembro) e concorra a bolsas de estudo integrais!

#Sustentabilidade #Inclusao #MeioAmbiente #VestibularMaua #VestibularMaua2021 #IngressenaMaua #ProvaOnLine #CertificacaoInternacional #Graduacao #Engenharia #Administracao #Design #Vestibular #vempraMaua #60Razoes #60RazoesParaSerMaua

One Reply to “Sustentabilidade | 60 razões para ser Mauá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.