Ecossistema de oportunidades | 60 Razões para ser Mauá

Cada ação dentro do nosso Campus é pensada para desenvolver habilidades, agregar diferenciais e gerar oportunidades de crescimento profissional para os alunos.

A Mauá acredita na importância do desenvolvimento individual de competências profissionais e socioemocionais de cada um de seus alunos, a fim de destacar os seus diferenciais competitivos e aprimorar os seus talentos e aptidões.

Isso significa que o(a) aluno(a) será preparado(a) para agregar às empresas (ou à sua própria empresa) a sua melhor versão como profissional e cidadão/cidadã preocupado(a) em trazer as melhores práticas e soluções que vão ao encontro das necessidades da sociedade, com ideias inovadoras que poderão transformar o mundo!

Entre as diversas iniciativas da Mauá, destacamos o Centro de Pesquisas e parcerias com renomadas empresas que trazem ao Campus desafios reais de mercado, além de recursos e ferramentas que equipam os nossos mais de 120 laboratórios com tecnologia de ponta; o time de Relações Internacionais, que firma parcerias com diversas Instituições de Ensino Superior pelo mundo e traz oportunidades de Mobilidade Acadêmica, como Graduação Sanduíche e até Dupla Diplomação; o time da Academia de Talentos, que acompanha os(as) alunos(as) e os(as) capacita para os desafios do mercado, auxiliando na elaboração de currículo, no preparo para entrevistas, na busca e propagação de oportunidades de estágio, trainee e emprego, além de trazer palestras e workshops para falar da atualidade e oportunidades; as Atividades de Competição Acadêmica e Atividades Extracurriculares, que permitem aos estudantes muito networking e o contato com empresas de diversos segmentos, preparando-os(as) para o trabalho em equipe, para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais, para a Gestão de Pessoas, entre muitos outros.

Nossa instituição e, principalmente, nossos(as) alunos(as), já foram reconhecidos em muitos concursos, festivais, congressos e premiações que promovem a Educação e a Inovação nacionais e internacionais!

O processo seletivo 2021 está aberto! Você pode ser um #TalentodaMaua e ainda concorrer a bolsas de estudo integrais! Acesse maua.br/vestibular e saiba mais.

Descubra 60 razões para ser Mauá! maua.br/60razoes

#EcossistemaDeOportunidades #AlunosMaua #Oportunidades #OportunidadesNaMaua #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #Graduacao #Engenharia #Administracao #Design #60Razoes #60RazoesParaSerMaua #Vestibular #VestibularMaua #VestibularMaua2021 #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.