Confira as conquistas da semana!

Esta semana a Mauá obteve vários reconhecimentos, motivo de muito orgulho e reflexo do trabalho árduo de toda a nossa comunidade!

Confira a seguir as conquistas de alunos e professores e celebre conosco!

ENADE
O Ministério da Educação e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) apresentaram em 20 de outubro os resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE.

Mais uma vez, os cursos de Engenharia da Mauá foram bem avaliados, com destaque para Engenharia de Produção, que recebeu pela segunda vez a nota máxima na avaliação, conceito 5!
“Na Mauá valorizamos o ecossistema de inovação, oferecemos oportunidades práticas, trabalhamos competências socioemocionais, permitindo a realização de um trabalho que vai além do aprendizado técnico. É muito gratificante ver nossa filosofia gerando bons resultados”, afirma o nosso reitor, professor Dr. José Carlos de Souza Jr.

Na avaliação individual, Rafael de Carvalho Cavalcanti, que na ocasião da prova, em 2019, era aluno do último ano de Engenharia Mecânica, obteve a melhor nota no Estado de São Paulo, com 78,6, resultado que o classifica também como o melhor desempenho do Brasil entre os alunos de instituições particulares e Centros Universitários!

GUIA DA FACULDADE
A Mauá conquistou 41 estrelas no Guia da Faculdade 2020 – Quero I Estadão
, com destaque para os cursos de Engenharia de Alimentos e Engenharia Eletrônica, considerados os melhores cursos privados no Estado de São Paulo!

EGRESSA DE ENGENHARIA QUÍMICA DA MAUÁ É ELEITA A “JOVEM EXECUTIVA DO ANO” PELA ASSOCIAÇÃO MUNDIAL DE GLP
A egressa do curso de Engenharia Química, Marcela Rosado Orellana, foi escolhida, no último dia 22, a “Jovem Executiva do Ano” pela Associação Mundial de GLP (World LPG Association) que destaca, anualmente, as mulheres que atuam no mercado de GLP (Gás).
Trata-se de uma iniciativa muito importante, pois coloca em pauta o tema #diversidade e gera protagonismo para as mulheres do setor.Torne-se um(a) #TalentodaMaua: participe de nosso processo seletivo e ingresse em 2021! Concorra a 1 das 59 bolsas de estudo integrais a serem oferecidas aos melhores no Vestibular >> maua.br/vestibular

#conquista #recohecimento #TalentosdaMaua #ENADE #GuiaDaFaculdade #QueroEducacao #Estadao #DNAMaua #GLP #Engenharia #EngenhariaDeAlimentos #EngenhariaEletronica #EngenhariaQuimica #MulheresnaEngenharia #engenheira #WorldLGPAssociation #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #60Razoes #60RazoesParaSerMaua #vestibular #VestibularMaua #VestibularMaua2021 #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.