Alunos de Design da Mauá desenvolvem atividade em parceria com velejador Roberto Pandiani

Beto Pandiani: velejador, escritor e palestrante

Para conectar os alunos à realidade do mercado, a Mauá firma parcerias para todos os cursos com empresas e profissionais renomados, que trazem desafios reais a serem solucionados por meio de projetos e atividades.

Neste semestre, a professora do curso de Design, Dr.ª Marcia Holland, uma das mais entusiastas dessa conexão entre a Academia e o Mercado, firmou uma parceria com o velejador, escritor e palestrante Beto Pandiani, conhecido por realizar expedições de alto desempenho pelos mais temidos mares do mundo a bordo de catamarã sem cabine.

No ramo há 20 anos, Beto já tem uma próxima aventura marcada: sua 8.ª expedição oceânica prevista para 2022, na qual fará a Passagem Noroeste, entre o Alasca, o norte do Canadá em direção à Groenlândia, com o objetivo de criar um documentário sobre as mudanças climáticas.

Os alunos têm, portanto, a missão de criar dispositivos e soluções técnicas para melhorar a vivência e a segurança no barco durante a expedição.

“Pela primeira vez, vou receber o apoio de uma instituição de primeira linha para buscar de forma inteligente e racional a solução para problemas inerentes ao barco, com dois anos de antecedência. Sem dúvida, aumenta muito a possibilidade de êxito e sucesso da expedição”, disse o velejador ao nosso time de Comunicação. E nós estamos honrados e agradecidos por nos permitir encarar este desafio. Obrigado, Beto!

Todos a bordo!
#Partiu explorar inúmeras possibilidades e trazer muita inovação ao profissional. Nós desejamos um excelente trabalho a todos os alunos de Design da Mauá!

Descubra 60 razões para ser Mauá e se tornar a nossa razão número 1! Saiba mais em: maua.br/60razoes

#BetoPandiani #Velejador #AventuraEmAltoMar #Design #DesignMaua #ProjetosPraticos #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #60RazosParaSerMaua #60Razoes #Vestibular #VestibularMaua #VestibularMaua2021

One Reply to “Alunos de Design da Mauá desenvolvem atividade em parceria com velejador Roberto Pandiani”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.