Pós-Graduação Mauá – A Pós que você aplica

Pós-Graduação Mauá 2020 - 2.° semestre >> A Pós que você aplica

MAUA.BR/POSGRADUACAO

O cenário atual certamente nos traz muitas preocupações: “O que enfrentaremos no pós-pandemia? Como estará o mercado de trabalho e as ofertas de emprego?”

Essas são algumas entre as inúmeras dúvidas que permeiam os nossos pensamentos.

Mas toda crise, independentemente de sua proporção, traz valiosas lições. Por isso, é tempo de aprimorar o conhecimento para trazer soluções inovadoras e obter destaque num mercado que será ainda mais competitivo.

Pensando nisso, a Mauá lança agora os cursos de Pós-Graduação Modular: são mais de 30 cursos que contam com a presença de um corpo docente de alto nível e profundamente comprometido com o projeto.

Com início previsto para agosto de 2020, o(a) estudante encontra opções para diversas áreas da Engenharia, Design, Gestão e Tecnologia da Informação, com total foco nas necessidades do mercado de trabalho, tais como: Especialização (360 horas), Aperfeiçoamento (240 horas), Atualização (120 horas) e inúmeras opções de Educação Continuada, em áreas como Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Engenharia Automotiva, Gerenciamento de Projetos, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Controle e Automação, entre outras.

O curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial, por exemplo, cuja aplicabilidade é bastante consagrada nas empresas, está em alta devido à atual pandemia, pois oferece aos interessados a oportunidade de analisar as informações sobre a COVID-19 com precisão, conforme as particularidades do Brasil e de cada região (sabia mais).

Os(as) interessados(as) nos cursos de Pós-Graduação Modular da Mauá podem financiar os Módulos com a Intersector, fintech especializada em financiamentos de Pós-Graduação e MBA. O nosso parceiro garante parcelas mais acessíveis e juros baixos.

ESPECIALIZAÇÃO | APERFEIÇOAMENTO | ATUALIZAÇÃO | EDUCAÇÃO CONTINUADA

Cursos nas áreas de:
– Engenharia de Alimentos;
– Engenharia Automotiva / Mobilidade;
– Engenharia de Controle e Automação;
– Engenharia de Processos;
– Gerenciamento de Projetos;
– Engenharia Civil;
– Engenharia de Segurança do Trabalho;
– Engenharia de Embalagem: Inovação e Industria 4.0;
– Ciência de Dados e Inteligência Artificial;
– Privacidade e Proteção de Dados – DPO;
– Indústria Digital / Indústria 4.0;
– Gestão;
– Design Thinking;
– Empreendedorismo Criativo.

#PosGraduacao #Atualizacao #Aperfeicoamento #Especializacao #EducacaoContinuada #Engenharia #Gestao #Administracao #Design #TI #TecnologiadaInformacao #Industria40 #IndustriaDigital #CienciadaDados #AI #InteligenciaArtificial #EngenhariadeAlimentos #EngenhariaAutomotiva #mobilidade #EngenhariadeControleeAutomacao #EngenhariadeProcessos #GerenciamentodeProjetos #EngenhariaCivil #BIM #EngenhariadeEmbalagem #ProtecaodeDados #Design #DesignThinking #Empreendedorismo #EmpreendedorismoCriativo #PosModular #PosGraduacaoModular #PosMaua #APosQuevoceAplica #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.