Vestibular Mauá 2020 | Inscrições abertas para vagas remanescentes!

Ainda dá tempo de iniciar a sua Graduação na Mauá em 2020!

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Mauá 2020 – vagas remanescentes, disponíveis para os cursos de Engenharia, Administração e Design, todas no campus de São Caetano do Sul, considerado uma das melhores infraestruturas de ensino no País, com mais de 130.000 m², mais de 120 laboratórios (2 para cada sala de aula) e estacionamento gratuito para 1.400 veículos.

Para concorrer a uma das vagas remanescentes, o(a) candidato(a) poderá usar nota do ENEM dos últimos três anos (2019, 2018 ou 2017) para ingresso em qualquer um dos cursos. As inscrições para essa modalidade de processo seletivo terminam em 18.02.2020.

Além do uso da nota do ENEM, também há a possibilidade de candidatar-se por meio de certificações internacionais para todos os cursos oferecidos pela Mauá. Nesse caso, o candidato precisará inscrever-se até 05 de fevereiro com uma das três certificações internacionais – IB – International Baccalauréat (língua inglesa), Abitur (alemão) ou Baccalauréat (francês) e realizar uma redação em língua portuguesa, em 08 de fevereiro.

Para aqueles que desejam participar desse processo seletivo, a inscrição deve ser realizada pela página do VestibularO valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 para cada um dos processos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 019 3100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, ou pelo e-mail relacionamento@maua.br.

Desenvolva sua Visão na Mauá!

#Vestibular #VestibularMaua2020 #DesenvolvaSuaVisao #VestibularMaua #Engenharia #Administracao #Design #vempraMaua #vaiMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.