Mauá oferece 58 bolsas de estudo integrais no Vestibular Mauá 2020

A 1.ª data para realização de provas do Vestibular Mauá 2020 está chegando: na próxima quarta-feira, 20 de novembro.  Os candidatos que realizarem sua inscrição até 14/11 e optarem pelo dia 20 de novembro, farão a prova do Vestibular Tradicional da Mauá, composta por 46 questões de múltipla escolha abordando o conteúdo curricular do Ensino Médio, mais uma redação.

E não para por aí: os candidatos que realizarem a inscrição até 27 de novembro ainda poderão fazer a prova no dia 1. ° de dezembro, optando por 1 entre as 3 modalidades oferecidas: Vestibular Tradicional, Vestibular In Practice ou Certificação Internacional (para este último caso, haverá apenas a realização de uma redação). Saiba mais.

Bolsas de Estudo integrais para os melhores no Vestibular Mauá

Serão oferecidas 58 bolsas de estudo integrais para os melhores classificados no Vestibular Mauá 2020!

De acordo com o Art. 2° do REGULAMENTO: “As bolsas de estudo integrais serão distribuídas da seguinte forma:
I – 1 (uma) bolsa para o candidato classificado na 1.ª posição para o curso de Administração no Vestibular In Practice;
II – 1 (uma) bolsa para o candidato classificado na 1.ª posição para o curso de Design no Vestibular In Practice;
III – 56 (cinquenta e seis) bolsas aos mais bem classificados numa lista classificatória geral, em que os candidatos são ordenados na ordem decrescente da nota da prova, independente da opção de curso, no Vestibular Tradicional. Leia na íntegra.

As bolsas, que vêm contemplando alunos desde 2017, são uma ótima opção para quem quer se graduar em Engenharia, Administração ou Design.

Jacky Abadi, aluna do 2.° ano de Engenharia de Produção, está curtindo muito sua conquista e conta por que escolheu Mauá, já que, inicialmente, o seu foco era ingressar em uma universidade federal.

Isabela Miranda Silva, aluna do 3.° ano de Design, conquistou sua bolsa e iniciou seus estudos na Mauá em 2017. Hoje ela conta o que essa oportunidade proporcionou aos seus estudos!

E você, quer desenvolver sua Visão de carreira e aproveitar as oportunidades que só a Mauá oferece? Ainda dá tempo! Inscreva-se agora mesmo no Vestibular Mauá 2020!
MAUA.BR/VESTIBULAR

#VestibularMaua2020 #DesenvolvaSuaVisao #BolsasdeEstudo #58bolsas #bolsistasMaua #Engenharia #Administracao #Design #vestibular #VestibularMaua #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.