Profissões do Futuro: GAMES!

Hoje, o Brasil Game Show – #BGS2019 foi aberto ao público! 👾🎮💙

Você que é apaixonado por jogos, já pensou em trabalhar na área?
Aqui na Mauá, você pode ser um(a) Engenheiro(a), Designer ou Administrador(a) e atuar no ramo! Conte com a infraestrutura e as atividades práticas de Jogos que só a Mauá oferece!
O professor de Engenharia de Computação da Mauá, Tiago Sanches, veio aqui para contar as oportunidades no segmento. 😉

Você conhece o Mauá e-Sports?

e-Sports – Esporte Eletrônico, Ciberesporte são alguns dos termos para as competições organizadas de jogos eletrônicos, especialmente entre os profissionais.
Mauá e-Sports é a equipe de esportes eletrônicos que representa a Mauá em jogos como League of Legends – LoL, Counter Strike – CS, Fifa e Clash Royale, com 4 times e 1 equipe de staff, que tem como objetivo organizar eventos e competições, procurar patrocínios para o time e também realizar campanhas com o apoio de outros times da Mauá.
O time visa competir, inicialmente, no cenário universitário e deseja mostrar que o e-Sports vai além de um simples jogo, pois possui um público de milhões de espectadores ao redor do mundo e a sua infraestrutura é muito complexa, integrando diversos campos profissionais, como Engenharia, Design e Administração.

Desenvolva sua VISÃO com a Mauá!
Cursos de Engenharia, Administração e Design, com 4 formas de ingresso: Tradicional, In Practice, Certificação Internacional e nota do ENEM!
E o melhor: 58 bolsas de estudo integrais para os melhores no Vestibular.

E aí, qual é mesmo o seu próximo desafio? MAUA.BR/VESTIBULAR

#ProfissoesdoFuturo #Games #Jogos #DesenvolvimentodeGames #EsportesEletronicos #Ciberesportes #eSports #MauaeSports #GoTigers #TripeDaInovacao #Administracao #Design #Engenharia #Vestibular #VestibularMaua #VestibularMaua2020 #vempraMaua #DesenvolvaSuaVisao

One Reply to “Profissões do Futuro: GAMES!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.