Warner Lab na Mauá: descubra a verdadeira ciência dos heróis!

A Warner Channel Brasil precisava de ajuda para desvendar alguns mistérios de seus super-heróis favoritos. A Mauá apoiou a causa e o resultado você vê agora!
Confira a série de 3 episódios e descubra, com a Carol Moreira, algumas curiosidades dos personagens e seus superpoderes!

Somente com muito cálculo nós conseguimos descobrir o tamanho da força dessa heroína. E o professor Guilherme Lebrão, do curso de Engenharia, mostrou que domina os números e desvendou esse mistério!

Muita criatividade e design atrativo são necessários na criação dos personagens e até para contar suas histórias! O professor Pedro Nuez, do curso de Design da Mauá, mostrou o processo de criação da Super Carol Moreira!

Se cada super-herói tivesse uma empresa, quem seria o melhor líder? Com o auxílio do prof. David Penof, todos os conceitos de um bom administrador foram citados para que Carol Moreira e seu convidado especial descobrissem qual herói manda bem quando o assunto é GESTÃO!

 

E aí, qual o seu personagem favorito? 🙂

Se você gostou do resultado, compartilhe com os colegas! E não se esqueça: o Vestibular Mauá 2019 está com inscrições abertas!
2 opções de data para realizar a prova (20 de novembro ou 02 de dezembro); 57 bolsas de estudo aos melhores classificados nos cursos de Administração, Design e Engenharia. 😉 

 

#WarnerChannel #WarnerLab #SuperHerois #WarnernaMaua #IMT #superpoderes #Administracao #Design #Engenharia #vestibular #vempraMaua #OProximoEstaProximo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.