Ex-aluno recebe Prêmio Barão de Mauá 2018

A AEXAM – Associação dos ex-alunos da Escola de Engenharia Mauá realizou no último dia 06 de outubro, a 10.ª edição anual do Prêmio Barão de Mauá, durante evento realizado em São Paulo.

Mantendo sua tradição, a AEXAM prestou uma homenagem a um ex-aluno e membro da comunidade Mauá. O premiado da noite foi Odilon Pinheiro de Almeida Jr., formado em Engenharia Civil pela Mauá, e atual Presidente da Western Union Global Money Transfer e do Comitê de Compliance e Conduta Empresarial da Millicom. A sólida experiência na liderança de empresas globais e o conhecimento em governança corporativa, gestão geral e tecnologia, fizeram dele o profissional merecedor dessa homenagem!

Como reside nos EUA, o engenheiro foi representado na cerimônia pelo Diretor Geral da Western Union no Brasil, Luiz Eduardo Citro. Porém, fez questão de gravar um vídeo agradecendo o reconhecimento e destacando experiências da época em que estudava, reforçando a importância do IMT na sua trajetória profissional. 😉

Clique aqui e confira as fotos do evento!

É uma honra e motivo de muito orgulho poder fazer parte da trajetória profissional de sucesso de ex-alunos como o Sr. Odilon. E se você quer ser um talento com DNA Mauá, não perca tempo e inscreva-se para o Vestibular Mauá 2019!

São 2 opções de data para você realizar a sua prova: 20 de novembro (14h) ou 02 de dezembro (9h). 57 bolsas de estudo para os melhores no Vestibular.

 

#PremioBaraodeMaua #ExAlunos #AEXAM #carreira #profissao #sucesso #CarreiraInternacional #parasempreMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #vestibular #vempraMaua #OProximoEstaProximo

Posts relacionados
Ex-alunos: conheça algumas carreiras de Talentos da Mauá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.