Buscando soluções inovadoras para sua empresa? Conte com os serviços da Mauá Jr.!

Você sabe o que faz uma Empresa Júnior?

Empresa Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos de um curso superior, cujos principais objetivos são: fomentar o aprendizado prático do universitário em sua área de atuação; aproximar o mercado de trabalho das academias e dos próprios alunos, além de permitir uma gestão autônoma em relação à direção do Centro Universitário. Com a elaboração de projetos de consultoria na área de formação dos alunos, as Empresas Juniores contemplam as necessidades de três clientes principais:

1) os alunos – que se utilizam da interação entre os membros da empresa e da troca de conhecimento e experiências para se desenvolverem pessoal, profissional e academicamente;

2) as empresas – que se beneficiam com os projetos desenvolvidos pelos alunos, cujas características são a alta qualidade dos trabalhos, garantida pela orientação dos professores, e o baixo investimento, uma vez que as empresas juniores não visam ao lucro. Assim, as empresas conseguem bons projetos por um custo muito baixo;

3) as universidades – que são favorecidas pela atração de novas parcerias, alunos e clientes (no caso de prestação de consultorias etc.).

Fonte: http://www.sobreadministracao.com/empresa-junior-o-que-e-e-como-funciona/

O Movimento Empresa Júnior – MEJ busca contribuir para um Brasil Empreendedor, formando pessoas comprometidas e capazes de transformar o País por meio da realização de projetos. O movimento surgiu em 1967 na França e veio para o Brasil em 1988.

 

Já conhece a Mauá Júnior?

Há 26 anos no mercado, a Mauá Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos que oferece consultoria para clientes. Trata-se de uma entidade formada por alunos da Mauá, com a orientação de um professor responsável pela integração com a Mauá. É administrada por uma Diretoria e por um Conselho Diretor, integrado por alunos mais experientes, que auxiliam a Diretoria na tomada de decisões. Na Mauá Jr. o aluno encontra seis áreas administrativas em que pode atuar, cada uma com um diretor responsável: Financeira, Marketing, Projetos, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Institucional.

 

Missão: “Inspirar e construir soluções conectando conhecimentos.”

Visão: “Estar entre as 5 melhores EJs do Brasil até 2018.”

Valores: “Éticos como empreendedores.

Família como empresa.

Orgulho de ser júnior!”

 

Sou empresário e quero utilizar os serviços da Mauá Jr. Como devo proceder?

É muito simples! 😀

A Mauá Jr. atua em quatro áreas: Engenharia, Administração, Tecnologia da Informação e Design. Desenvolve soluções para micros, médias e grandes empresas.

   

Conheça os casos de sucesso da Mauá Jr.

 

Para fazer o seu diagnóstico TOTALMENTE GRATUITO de seu produto / serviço, basta agendar um horário com a equipe por site, e-mail (contato@mauajr.com) ou telefone: 11 4239-3180.

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Local: Campus IMT São Caetano do Sul.

 

Quer saber mais? Acompanhe a Mauá Jr. no site e redes sociais!

FACEBOOK | LINKEDIN | INSTAGRAM | SNAPCHAT

 

#EmpresasJuniores #MauaJr #EngenhariaMAUA #AdministracaoMAUA #DesignMAUA #eusouMAUA #vaiMAUA #orgulhodeserMAUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.