Quer estudar fora? Na Mauá, você pode!

Estudar no exterior torna-se cada vez mais essencial à sua formação acadêmica, profissional e pessoal. Essa prática é cada vez mais procurada pelos jovens que buscam o seu próprio desenvolvimento, mais conhecimento, além de experiências em diferentes culturas e costumes.

Aqui na Mauá, buscamos parcerias internacionais que permitem aos nossos alunos viverem essas oportunidades. Mais do que isso, fazemos uma criteriosa seleção para que o seu currículo seja enriquecido e que permita, ainda, a sua dupla diplomação, ou seja, a possibilidade, ao término do curso, de receber dois diplomas e o reconhecimento internacional de sua profissão.

Como funciona?

A Mauá criou o Mauá no Mundo, uma iniciativa para possibilitar aos nossos alunos uma experiência internacional durante seu curso de graduação ou pós-graduação. São várias as alternativas que vão desde os programas de Dupla Diplomação em parceria com universidades de outros países, até programas de parceiros institucionais como o Santander Universidades.

Conheça algumas possibilidades!

Dupla diplomação: disponível para os cursos de Administração, Design e Engenharia de Controle e Automação, graças a uma parceria com a De Montfort University – DMU, na Inglaterra.

Graduação Sanduiche (Study Abroad): disponível para os cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrônica, este acordo possibilita aos estudantes da Mauá, a oportunidade de estudar por um ano, como parte de sua graduação, preservando todos os créditos estudados no exterior, sem prejuízo de tempo na formação. A parceria é com a Waterford Institute of Technology, na Irlanda.

Programas de curta duração: a Mauá possui parceria com a Boston College, Estados Unidos, e BPP University, Londres, para os alguns programas de curta duração como Global Business, Negócios e Língua Inglesa, aulas de verão sobre carreira internacional, redação acadêmica, entre outros.

Idioma no Campus: quer se preparar para o seu intercâmbio? Conte com aulas de inglês (CNA), francês (Aliança Francesa) e alemão (Bahnhof Idiomas) a preços especiais para alunos. 😉

Universidades parceiras: permitem aos alunos explorarem o mundo! Conheça as dezenas opções de universidades parceiras. J

 

A Mauá recebe, ainda, alunos estrangeiros, que buscam aprimorar o seu conhecimento e explorar a cultura local. Quer saber mais? Fale com a equipe de Relações Internacionais da Mauá!

+55 (11) 4239-3446 ou +55 (11) 4239-3455 | relacoes-internacionais@maua.br

 

Quer inovar? #vempraMAUA

NÃO SE ESQUEÇA: se você foi convocado na 1.ª lista do vestibular Mauá 2017, tem até amanhã (30 de novembro) para efetuar sua pré-matrícula! Venha inovar na Mauá! 😉

 

 

#RelacoesInternacionais #dupladiplomacao #intercambio #oportunidadesnoexterior #Engenharia #Administracao #Design #vempraMAUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.