Faça Engenharia de Produção na Mauá!

As inscrições para o Vestibular Mauá 2017 já estão abertas! 😀

Se você deseja ser um Engenheiro de Produção, é bom já saber algumas características desse profissional: gosta de criar sistemas de gestão, prefere resolver os problemas em vez de delegá-los, possui capacidade de realizar diagnósticos, gosta de lidar com pessoas e tem curiosidade sobre como os mecanismos funcionam e como as coisas acontecem.

O Engenheiro de Produção é um dos profissionais mais requisitados no mercado de trabalho, capaz de atuar em todos os segmentos das empresas. Pode chegar a posições altas, como as de gerentes, diretores e presidentes. Muitos alunos formados são preparados para assumirem cargos no exterior. É considerado um profissional de interface, pois compatibiliza as decisões administrativas com as decisões técnicas. Ele deve ter, portanto, uma forte formação técnica e gerencial para lidar com os diversos problemas da empresa.

Segundo o professor Antonio Carlos Dantas Cabral, coordenador do curso, “a Engenharia de Produção prepara profissionais para projetar e gerenciar sistemas produtivos compostos de infraestrutura, procedimentos e pessoas, ou seja: hardware, software e humanware”.

Assista ao vídeo que ele preparou para você e conheça algumas curiosidades do ramo, áreas de atuação e diferenciais da Mauá!

A partir de 2017 os candidatos podem escolher a duração dos cursos de Engenharia Noturno, de 5 ou 6 anos. O curso de 5 anos tem mais disciplinas por série e, consequentemente, uma carga horária semanal maior. A carga horária total é a mesma nas duas opções.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso.

#EngenhariadeProducao #EngenhariadeProducaoMaua #vestibular #vestibularMaua2017 #querinovar #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.