Mauá receberá 1200 crianças carentes em “Dia de Sonho” da ONG Sonhar Acordado

Como é bom fazer o bem, não é mesmo? 😀

A ONG Sonhar Acordado, organização internacional sem fins lucrativos que atua com  instituições, orfanatos, casas de apoio e hospitais, pede a sua ajuda para realizar o sonho de aproximadamente 1.200 crianças em estado de vulnerabilidade social. Para isso, conta com o seu apoio para realizar o “Dia de Sonho nos Jogos Olímpicos 2016”, que acontecerá em 05 de junho de 2016 no Campus da Mauá de São Caetano do Sul: você compra um bilhete do evento, ajuda as crianças e ainda concorre a prêmios! 🙂

O “Dia de Sonho” surgiu para dar uma dimensão mágica ao primeiro contato entre a criança e o voluntário. Trata-se de uma grande festa: grupos de voluntários interagem com as crianças por meio de brincadeiras, transmitindo sentimentos e valores necessários à sua formação.

Como eu posso colaborar?

Já pensou em ganhar um par de brincos do atelier Patrícia Centurion® (em ouro branco e diamantes) ajudando a realizar o sonho de alguém? Ou, de repente, ser premiado com uma motocicleta, uma bicicleta ou um jantar com acompanhante no restaurante Paris6®?

Para ajudar, adquira um bilhete!

Agora com parceiros para lá de especiais, a ONG Sonhar Acordado apresenta a AÇÃO BENEFICENTE, que, por meio de 4 PRÊMIOS INCRÍVEIS, busca recompensar o seu incentivo e apoio ao “Dia de Sonho”, uma oportunidade de primeiro contato entre muitos jovens voluntários e crianças carentes que, com uma relação de amizade e troca de experiências, poderão vivenciar um dia de diversão e também da principal missão da ONG: a formação de valores humanos.  O “Dia de Sonho” terá a participação de aproximadamente 2.500 pessoas, entre elas 1.200 crianças em estado de vulnerabilidade social vindas de 13 instituições parceiras das cidades de São Paulo, Itapecerica da Serra e Embu das Artes.

Quero comprar um bilhete! Como eu faço?

1. Se você conhece algum Voluntário Sonhador, entre em contato com ele e peça mais informações!

2. Caso você não conheça ninguém do Sonhar Acordado, envie um e-mail para: grandesfestas.sp@sonharacordado.org.br com o assunto “AÇÃO BENEFICENTE DDS”. A equipe do Sonhar Acordado entrará em contato! 🙂

 

ATENÇÃO: os bilhetes estarão à venda até 22.06! O sorteio será realizado em  25.06.2016, às 19h, pela extração da Loteria Federal.

O regulamento, a descrição dos prêmios e demais informações encontram-se no linkhttp://tinyurl.com/AcaoBeneficente

 

Cada bilhete custa R$ 10,00 (dez reais). Convide os seus amigos para participarem da ação!

Se você tem entre 15 e 35 anos e deseja ser voluntário do Dia de Sonho e demais ações da ONG Sonhar Acordado, clique aqui ou envie um e-mail para: voluntarios.sp@sonharacordado.org.br.

 

Ajude a construir um futuro melhor! Participe de projetos e ações sociais! 😀

 

#SonharAcordado #voluntario #DiadeSonho #JogosOlimpicos2016 #trabalhosocial #vaiMaua #orgulhodeserMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.