Faça os Treinamentos profissionalizantes da Mauá

A Mauá preocupa-se com o futuro da nossa sociedade e com a responsabilidade de cada um de nós para melhorar a qualidade de ensino do País. Por isso, oferece também Treinamentos Profissionalizantes, com o objetivo de proporcionar ensino de qualidade, com investimentos acessíveis para os interessados e, com isso, desenvolver mão de obra especializada para o mercado de trabalho.

Além dos cursos de graduação e de Pós-Graduação oferecidos pelo Centro Universitário, o Centro de Pesquisas da Mauá, em sua missão integradora entre o mercado e a unidade de ensino do Instituto Mauá de Tecnologia, oferece aos alunos e aos clientes externos a formação básica nos temas de maior interesse e necessidade das empresas. Os Treinamentos Profissionalizantes são instrumentos de ensino rápido e objetivo. Em curta duração e com instrutores de grande experiência no tema, é possível o desenvolvimento de capacitação e aplicação imediata dos conhecimentos e ferramentas apresentados nos treinamentos.

Quais são os objetivos desses treinamentos?

Os treinamentos objetivam a complementação da formação de seus alunos, de acordo com os temas específicos, permitindo uma experimentação prática e detalhamento de determinados assuntos, com  instrutor especialista. O currículo do participante será valorizado com a obtenção do certificado de participação emitido pelo CP-IMT.

Confira os cursos disponíveis.

 

AUTOCAD 2D/3D para Engenheiros e Designersprojetado para estudantes e educadores, com o objetivo de atender as necessidades exigidas pelo mercado e acompanhar a evolução e inovação das tecnologias Autodesk. Treinamento para mentes inovadoras numa conceituação moderna de modelagem de projeto no computador. Inclui entregas de projetos colaborativos exigidos pelo mercado atual, conceituação de modelagem BIM (Building Information Modeling) e abordagem PLM (Product Lifecycle Management).

Carga horária: 32 horas.

Turma 11 (aulas aos sábados): inscrições até 13.10.2015.

Turma 12 (aulas às terças e quartas-feiras): inscrições até 14.10.2015.

 

Ferramentas Digitais para Projeto de Fábrica: para iniciantes e profissionais experientes, o treinamento apresenta as melhores práticas para o desenvolvimento de projeto e layout de instalações industriais além de destacar elementos de arquitetura e civil, fábrica 3D, ativos de manufatura, linhas e células, instalação de dispositivos, máquinas e equipamentos, tudo dentro do conceito de projeto e simulação de cenários, fluxos de trabalho e análise de processos de manufatura e logística.

Carga horária: 8 horas.

Turma 2 (aula única no sábado): inscrições até 06.11.2015.

 

Gestão Estratégica e Aplicação do Conceito de Balanced ScoreCard: o participante deste treinamento estará capacitado a compreender o conceito de gestão estratégica de indicadores dentro de uma organização, visando à melhoria contínua de resultados. Além disso, desenvolverá habilidades para elaboração, interpretação e gestão de indicadores de desempenho de processos em todos os níveis da organização, contribuindo para um ambiente rápido e assertivo na tomada de decisões.

Carga horária: 12 horas.

Turma 1 (aulas às quartas-feiras): inscrições até 07.10.2015.

 

PLM Conceitual – PLM2M e Manufatura Digital: tem o objetivo de auxiliar empresas, profissionais líderes, auditores, consultores, integradores, resellers, usuários e estudantes de graduação e pós-graduação nas estratégias de implementação e alinhamento de uso para as seguintes aplicações: Enovia, Delmia, Teamcenter, Tecnomatix, Windchill, Autodesk PLM 360, SAP PLM, Oracle Agile e outras. O treinamento PLM Conceitual traz a visão ampliada PLM “End-to-End” e alinhamento de conceitos para a melhoria de modelos de negócios, gerenciamento de informações, colaboração e fluxos de trabalho nos ambientes de desenvolvimento de produtos, planejamento de processos de manufatura e chão de fábrica.

Carga horária: 8 horas.

Turma 5 (aula única na quinta-feira): inscrições até 23.10.2015.

 

Descontos especiais para Alunos de Graduação, Pós-Graduação e colaboradores Mauá; alunos de Graduação e Pós-Graduação de outras instituições de ensino; Ex-Alunos e associados AEXAM; empresas associadas aos Sindicatos filiados à FIESP; empresas associadas ao CIESP; associados, colaboradores e profissionais vinculados ao SEESP.

#treinamentosprofissionalizantes #Engenharia #Administracao #Design #vaiMaua #orgulhodeserMaua

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.