Mauá oferece curso on-line e gratuito sobre finanças pessoais para seus alunos, professores e colaboradores

Quando tratamos de nossas finanças pessoais, nem sempre conseguimos analisar nosso próprio orçamento de forma racional e prática, pois deixamos interferir os sentimentos, desejos supérfluos, gastos desnecessários, entre outros “inimigos” do equilíbrio na administração do dinheiro, que tiram a paz daqueles que desejam ter uma vida financeira saudável.

Buscando propor soluções para esse problema, a Mauá traz uma novidade que contribuirá para a vida econômica dos seus alunos, professores e colaboradores: em parceria com a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – ANBIMA oferecerá um curso gratuito on-line sobre finanças pessoais denominado “PLANEJE SUA LIBERDADE”, uma experiência interativa que tem o objetivo de melhorar a relação de seus participantes com o dinheiro, consumo e investimentos, fazendo com que dominem a sua vida financeira e conquistem o que sempre desejaram.

O curso é composto por 5 módulos, iniciará em 15 de maio e ficará disponível até 15 de julho, ou seja, poderá ser concluído em até 2 meses. Será concedido um certificado àqueles que completarem todas as atividades no prazo. Além disso, os alunos de Administração que concluírem o curso poderão contar com o acréscimo de 40 horas em suas Atividades Complementares.

 

Assista ao vídeo e saiba mais sobre o projeto!

Inscrições: aluno, professor ou colaborador, inscreva-se agora pela MauaNET ou por meio do e-mail marketing que a Mauá enviou a você.

ATENÇÃO: para liberar o acesso ao curso, anote o código existente na página inicial e insira-o no campo “CÓDIGO DE ACESSO >> CÓDIGO DA FACULDADE” que há na página de cadastro dos seus dados pessoais.

Confira aqui o tutorial de navegação na sala de aula virtual.

Caso sinta qualquer dúvida ou dificuldade técnica, envie um e-mail para comoinvestiremvoce@anbima.com.br, ou faça sua pergunta no fórum “Fale Conosco”, que estará disponível na sala de aula virtual.

 

Seja protagonista de suas finanças! Bons estudos e sucesso! 😉

 

#MauaeANBIMA #cursosonline #financaspessoais #vaiMaua #orgulhodeserMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.