Portal Mauá de Vagas – oportunidades de estágio e trainee

A Mauá, em parceria com a Trabalhando.com, possui um portal de vagas próprio com oportunidades de estágio e de programa de trainee, exclusivas para alunos e ex-alunos.  O Portal Mauá de Vagas é uma das ferramentas que a Instituição oferece aos alunos que estão em busca de  novas experiências e de colocação no mercado de trabalho.

O acesso ao Portal é feito por meio da MAUAnet, no menu “Outros Serviços”. Para  cadastrar o seu currículo, insira os seus dados pessoais, foto,  formação acadêmica, cursos técnicos e extras,  experiências e objetivo profissional.

O processo é simples  e deve ser feito com atenção;  afinal, é com base nesses dados que as empresas passarão a conhecer você. Dica do BLOG da Mauá: mantenha o seu currículo sempre atualizado. 😉

Lá, você também poderá adicionar carta de apresentação, cartas de referência, currículo em outro idioma, portfólio, entre outras opções que enriquecerão ainda mais o seu perfil e ampliarão as suas chances de ser recrutado pelas empresas!

Usufrua ao máximo dessa ferramenta, pois muitas oportunidades são exclusivas para alunos da Mauá! Candidate-se nas vagas que considerar interessantes e BOA SORTE! 😀

 

#PortalMauadeVagas #oportunidades #estagio #trainee #vaiMaua

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.