Veteranos 2015 | É hora de recomeçar!

Veterano, seja bem-vindo de volta!

O ano letivo é repleto de desafios. Foco, determinação, estudos, sacrifícios, esforços  são algumas das palavras que definem a vida de um universitário. Sabendo disso, a Mauá busca aprimorar cada vez mais sua metodologia de ensino e dá todo o suporte necessário para que o aluno aproveite ao máximo o seu curso e desenvolva os seus talentos.

Eis algumas dicas para se dar bem nos estudos em 2015. 😉

Administre o seu tempo: nesta fase, é normal ter muitas atividades para executar ao mesmo tempo. Portanto, organize-se: encare os estudos como um compromisso e determine um horário para se dedicar a ele. Faça uma lista com todas as tarefas e procure concluir os seus trabalhos o mais cedo possível para evitar correria de última hora. Conte com a ajuda da agenda do celular, tablet ou computador. Importante: Não fuja desse cronograma! Afinal,  se fugir, você estará prejudicando o seu próprio desenvolvimento;

Equilibre sua mente e nada de excessos: busque equilibrar sua vida de estudante, profissional e social. Coloque os estudos como prioridade, mas,  se tudo estiver em dia, dedique alguns momentos para a descontração;

Saúde: a mente precisa ser exercitada, mas também necessita  de períodos de descanso e de um corpo saudável que a sustente. Aproveite para praticar alguma atividade física no CEAF – Centro de Esportes e Atividades Físicas da Mauá!

Use toda a infraestrutura e professores da Mauá a seu favor. Participe das atividades, seja curioso, pergunte, anote tudo e aproveite cada momento!

Encare mais este ciclo como a oportunidade para transformar o seu futuro e contribuir com ideias que podem transformar o mundo!

Bom ano letivo! Vai,  Mauá! \o/

#veteranosMaua #acabouasferias #horaderecomecar #vaivalerapena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.