Conheça a Mauá

Se você é aluno do Ensino Médio ou de cursinho pré-vestibular e pensa em cursar Administração, Design ou Engenharia saiba que a Mauá está de portas abertas para mostrar o que esses cursos podem oferecer!

Por meio de uma visita monitorada você conhecerá alguns dos mais de 100 laboratórios que a Mauá possui, assistirá demonstrações de experimentos realizados durante as aulas, conversará com os professores sobre a profissão, as áreas de atuação de cada carreira e as oportunidades no mercado de trabalho.

Além disso, você conhecerá de perto o Campus de São Caetano do Sul, que possui uma infraestrutura completa para todos os momentos do aluno, com biblioteca, centro de vivência acadêmica, complexo esportivo (com ginásio, campo de futebol e piscina), 3 lanchonetes e 1 restaurante, livraria e postos bancários.

Todas as visitas são agendadas e podem ser feitas em grupo ou individualmente. Se você quiser reunir um grupo de amigos interessados na mesma área ou conversar com o professor da sua escola para vir com os colegas da sua sala, é só marcar com a gente! E se você preferir vir sozinho ou com os seus pais, fique tranquilo em marcar uma visita individual!

Para confirmar o seu interesse e ter a certeza de que é isso mesmo que você quer nada mais seguro do que esclarecer suas dúvidas sobre o curso e vivenciar o ambiente que você deverá frequentar nos próximos anos.

Para agendar uma visita ligue para 0800 019 3100 ou envie um email para relacionamento@maua.br

Confira o roteiro de cada visita no nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.