Conheça o Design da Mauá

Um designer formado pelo Instituto Mauá de Tecnologia é conhecedor da excelente infraestrutura com que contou para o seu desenvolvimento profissional e também sabe da qualificação dos professores especialistas nas mais diversas áreas que integram essa profissão.

Com base na tradição e na qualidade do curso de Engenharia, a Mauá abriu o curso de graduação em Design no ano de 2007, com o objetivo de oferecer ao aluno uma formação completa, unindo as áreas de humanidades (história da arte e das tecnologias, sociologia, economia, administração e psicologia), de tecnologia (projeto, materiais, processos de fabricação e avaliação de qualidade) e de criação artística.

Alunos e professores do curso de Design da Mauá já conquistaram diversos prêmios e o curso foi reconhecido pelo MEC com o conceito máximo, 5.

Calouro: quer mais informações sobre o curso de Design? Então assista ao depoimento da coordenadora, Prof.ª Claudia Facca, e saiba o que você encontrará durante as aulas e o porquê é um diferencial no mercado de trabalho ser um designer formado pelo Instituto Mauá de Tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.