Revolução Digital por meio das Mídias Sociais

Nos dias de hoje, não conseguimos ficar muito tempo sem acessar a internet, seja no celular, computador ou tablet. A facilidade de conexão nos traz a possibilidade de nos mantermos atualizados sobre o que nos cerca, em uma infinidade de assuntos.

Estar on-line é ótimo! Mas toda essa interatividade trás lados positivos e negativos.

De um lado, a facilidade de acesso a informações, a noticias e a diversas fontes de pesquisas, quando utilizamos as ferramentas de forma correta, contribui muito para nossos estudos.

De outro lado, a exposição pessoal e de opiniões nas redes sociais, devido à falta de critério ao divulgar determinadas informações, pode causar transtornos desnecessários, ou até mesmo prejudicar um candidato a uma vaga no mercado de trabalho.

Atualmente, muitas empresas, no momento da seleção, tem levado em consideração, além do currículo, o comportamento virtual dos candidatos, por isso a importância de estarmos sempre atentos sobre o que publicamos e compartilhamos.

Este assunto sempre gera muitas opiniões e dúvidas, por este motivo, a Mauá promoverá a palestra Revolução Digital por meio das Mídias Sociais, abordando temas atuais relacionados a internet e comportamento dos jovens nas mídias sociais com o palestrante Roger Carvalho – Formado em TI, pós-graduado em Marketing pela ESPM, atua como líder de negócios em mídias sociais na Cadsoft com foco em estratégia e monitoramento em mídias sociais.

Data: 29 de agosto
Horário: 19h
Local: Auditório Beta – Campus São Caetano do Sul

Inscreva-se, e continue ligado nas Mídias Sociais da Mauá! 😀

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.