Conhecendo a Mauá – Bateria da Escola de Engenharia Mauá

A Bateria da Escola de Engenharia Mauá, fundada em 1995, é formada por um grupo  de alunos que  tocam algum instrumento e costumam animar os eventos esportivos e sociais da Mauá como: Desafio dos calouros, Churrascadas, Engenharíadas, entre outros.

Todos os sábados, os integrantes da Bateria se reúnem para ensaiar na Praça Mauá (em frente ao campus de São Caetano do Sul). O Mestre da Bateria, atualmente, é o aluno Felipe Luna, da 6.ª série da Engenharia de Produção e, segundo ele, a bateria proporciona muitos momentos agradáveis, além de promover a integração com os alunos da Mauá: “O que eu acho mais legal é a união do pessoal , a gente faz muita coisa fora da sala de aula, e essa experiência levamos pra sempre!” comenta Felipe.

Quem quiser fazer parte ou conhecer a Bateria da Mauá compareça nos horários dos ensaios:

Quarta-feira: das 16h às 18h30 – Ensaio de caixa para aprender os breques.
Quinta-feira: das 18h15 às 19h – Apresentação no Centro Acadêmico para quem já sabe tocar.
Sábado: a partir das 14h – Ensaio geral com todos os integrantes.

Não é necessário ter experiência ou conhecimento em instrumento. A Bateria da Mauá está sempre de portas abertas para ensinar os novos integrantes.

Venha fazer parte da Bateria da Mauá! 🙂

One Reply to “Conhecendo a Mauá – Bateria da Escola de Engenharia Mauá”

  1. Aproveitando essa harmonia da bateria e abordando a questão da organização e trabalho em equipe, vale lembrar que o desafio sebrae está com inscrições abertas. Para quem está na universidade, é a oportunidade de aprender jogando – e concorrendo a prêmios que incluem iPad e uma viagem internacional para os vencedores. Até o dia 18!!! Peço a todos que ajudem a compartilhar essa oportunidade! http://www.desafio.sebrae.com.br/INSCRICOES/Primeiro-Passo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.