Conhecendo a Mauá – Mauá Jr.

O que é a Mauá Jr?

A Mauá Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos que oferece consultoria nas áreas de Engenharia, Tecnologia da Informação e Design de Produto.

A Empresa Júnior oferece oportunidade aos alunos da Mauá que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência em administração empresarial, além de realizarem projetos nas diversas áreas envolvidas que geram valores fundamentais para o desenvolvimento pessoal e profissional.

A entidade é integrada exclusivamente por alunos da Mauá, com a orientação de um professor responsável pela integração com a instituição.
Conheça as atividades realizadas pela empresa:
• Prestação de serviços de consultoria;
• Desenvolvimento de projetos;
• Realização de eventos;
• Desenvolvimento de projetos sociais.
Ao longo do ano são programadas diversas atividades como Trote Solidário, projetos sociais, Campanha de Doação de Sangue, palestras e eventos.

As palestras de apresentação das atividades da Mauá Jr. – Campus de São Caetano do Sul, acontecerão em 14 de março de 2012, as 14h e as 18h, no auditório Alfa – Biblioteca.

Venha fazer parte da equipe Mauá Jr. ! 🙂

O processo seletivo ocorre anualmente, durante o primeiro semestre, e está com as inscrições abertas até 09 de março. As etapas do processo são: inscrição on-line, dinâmica de grupo e entrevista.
Dúvidas e informações: 4239-3180 ou gp@mauajr.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.