Participe da comissão organizadora da XI Semana de Engenharia Mauá

A comissão da Semana de Engenharia Mauá proporciona aos seus integrantes (alunos da Engenharia Mauá) a oportunidade de começar sua vida profissional por meio dessa atividade extracurricular.

Por meio da Semana de Engenharia Mauá é possível ampliar o seu networking, trabalhar em equipe e ter contato com empresas renomadas do mercado.

A comissão de alunos da Semana de Engenharia Mauá é dividida em 6 áreas: Contatos, Financeiro, Coffee-Break, Planejamento e Infraestrutura (PI), Marketing e TI.

Assim, como no mercado de trabalho, cada área desempenha uma determinada função, que demanda perfis e características específicas de seus integrantes.

Financeiro
Área responsável por negociar patrocínios, controlar gastos, receitas e a previsão orçamentária.

Contatos
A área de contatos é responsável por convidar representantes de empresas renomadas para ministrarem cursos e palestras. E também por arrecadar, por meio de patrocínios e aluguel de estandes, parte do valor necessário para a realização do evento.

Coffee-Break
Os responsáveis por essa área têm como principal função entrar em contato com as empresas da área de alimentos com o objetivo de conseguir cursos, palestras e patrocínios em produtos. Essa área também é responsável pela preparação e distribuição dos alimentos durante o evento, tanto para os participantes, quanto para os palestrantes.

Planejamento e Infraestrutura (PI)
A área de PI é responsável pelo planejamento do evento no ginásio de esportes, planejamento da grade horária de dos locais de realização das palestras e dos cursos, além de disponibilizar equipamentos para os palestrantes, providenciar a decoração dos ambientes e transporte para visitas técnicas.

Marketing
O Marketing é responsável pela produção de todo o material gráfico de divulgação do evento e também por organizar os kits distribuídos aos participantes, que contém camiseta, pasta, crachá, caneta, bloco de papel e etc.

TI
O departamento de TI tem como função a elaboração do site e do sistema de inscrição do evento e o atendimento aos participantes que apresentarem dúvidas.

Participe das palestras de apresentação e faça parte da comissão organizadora da XI Semana de Engenharia Mauá 2012.

A palestra será promovida em 2 horários para atender todos os alunos.

Dia: 14 de setembro, às 14h e às 18h30 no Auditório Alfa –  Biblioteca.

 

2 Replies to “Participe da comissão organizadora da XI Semana de Engenharia Mauá”

  1. Olá colegas da Mauá!
    Sou ex-aluna da Mauá e atualmente moro no Canadá!
    Eu e meu namorado temos uma agência de intercâmbio que oferece cursos de inglês, francês e espanhol.
    Como é sabido da importância do idioma na vida do engenheiro, gostaria de oferecer um desconto especial para os alunos da Mauá.
    Gostaria de participar da feira de engenharia com um stand onde possa oferecer os produtos da minha agência.
    Qual seria o custo para ter um stand na feira, é possível? e como devo proceder?
    Um forte abraço,
    Fernanda Isquierdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.