Circuito Mauá

Em comemoração aos 50 anos do Instituto Mauá de Tecnologia, a Mauá em parceria com a Latin Sports organiza o primeiro circuito de corrida, que acontecerá em 4 de setembro.

A prova terá a largada às 8h no campus da Mauá em São Caetano do Sul e o circuito será realizado no entorno da Instituição nas distâncias de 5 a 10 km com duração de até 1 hora e 30 minutos.

Aberto ao público, o evento foi criado com o caráter participativo para a integração de até 1500 corredores, entre eles alunos, ex-alunos, professores e colaboradores da Mauá.

No valor da inscrição está incluso um kit atleta composto por camiseta em tecido Thermodry da Track&Field, squeeze, boné performance, barras de cereal, número de peito e manual da prova.

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas “finisher”. Haverá premiação com troféus para os cinco primeiros colocados na categoria masculina e as cinco primeiras colocadas na categoria feminina, em cada modalidade (5 e 10km).  Serão classificados também os três primeiros colocados, nas modalidades masculina e feminina, na categoria Comunidade Mauá.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo site  www.maua.br/circuito

 

Participe! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.