Bem-vindos!

Mais um ano letivo começa e para muitos tudo será novidade. Após o Vestibular, muita expectativa e ansiedade, enfim chega o 1º dia de aula.

Como vocês já devem imaginar, terão que se dedicar e estudar muito, mas não se preocupem, vocês também poderão divertir-se no Centro Acadêmico, praticar atividades físicas no Centro Esportivo e participar das Atividades Extracurriculares ligadas ao seu curso. Aproveitem tudo!

Tenham a certeza que a Mauá oferecerá conhecimento e infraestrutura necessária para uma carreira de conquistas e sucesso. Agora é com vocês!

Desejamos a todos um ótimo ano letivo, com muitos desafios e superações, pois sem isso a vida não teria graça, não é mesmo?

E para começar com o pé-direto preparamos uma recepção a vocês, Calouros, com uma palestra cujo tema “Entrei na Mauá, e agora?” ministrada pelo Prof. Afonso Carlos Braga, engenheiro mecânico formado pela Mauá e especialista em Marketing e Finanças pela Warwick Business School. A palestra abordará assuntos como motivação e carreira. Além disso, durante a 1ª semana serão desenvolvidas atividades práticas.

😉

@infomaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.