Administração Mauá:
você na gestão do futuro do País

Curso de Administração da Mauá / Graduação - Bacharel

Aproveitando a proximidade do Vestibular, compartilhamos as mais recentes conquistas da Escola de Administração Mauá:

Mauá é reconhecida como Instituição Socialmente Responsável

A Escola de Administração Mauá acaba de receber, pelo 2º ano consecutivo, o selo de instituição socialmente responsável. O Selo Social reconhece as ações socialmente responsáveis desenvolvidas por instituições de ensino superior e é concedido pela ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior.

Assinado termo de cooperação com o CEAGESP

O Instituto Mauá de Tecnologia e o CEAGESP assinaram Termo de Cooperação Técnica que visa a aplicação dos conhecimentos de Administração na modelagem e modernização dos processos logísticos, administrativos e tecnológicos, relacionados ao agronegócio. Os projetos a serem desenvolvidos visam a redução do desperdício dos alimentos e envolverão alunos dos cursos de Administração, Engenharia de Alimentos e Produção Mecânica.

Alunos já têm acesso aos mais modernos softwares de gestão

A Escola de Administração Mauá em parceria com a IBM, a maior empresa de Tecnologia do Mundo, passa a utilizar as mais modernas ferramentas de gestão de negócios.  Essa parceria permite a aplicação de modernas ferramentas de gestão para atender os desafios das empresas e organizações do século XXI.

Saiba Mais sobre Escola de Administração Mauá

O curso de Administração da Mauá permite que o aluno esteja apto a estruturar cadeias produtivas, articular estratégias de colaboração, lidar com softwares de ponta, projetos de sustentabilidade, ética, legislação, liderança, empreendedorismo e trabalho em equipe, sempre comprometido com resultados econômico-financeiros e sociais.

Vestibular MAUÁ 2011 - Inscreva-se!

3 Replies to “Administração Mauá:
você na gestão do futuro do País”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.