A espera terminou: começaram
as inscrições para o Vestibular Mauá 2011

vestibular-maua-2011

O Instituto Mauá de Tecnologia está com as inscrições abertas para o Vestibular 2011! São 1.260 vagas e você pode se inscrever em até duas opções de curso, das sete alternativas oferecidas: Administração, no campus de São Paulo e agora também em São Caetano do Sul; Design do Produto; Engenharia (Alimentos, Civil, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção Mecânica e Química) e os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental e Gestão da Tecnologia da Informação. A inscrição deve ser realizada pelo site da Mauá (www.maua.br) até o dia 19 de outubro e o valor da taxa é de R$ 50,00.

Hotsite e game pra você

Preparamos um hotsite especialmente para você, vestibulando: nele você pode conferir alguns itens importantes para a sua decisão, como as avaliações da Mauá; assistir aos vídeos com depoimentos de professores e alunos, conferir as principais atividades extracurriculares desenvolvidas pelos alunos da Mauá, conhecer a história da Instituição e obter mais informações sobre os cursos oferecidos.

Também disponibilizamos um jogo interativo, chamado Racing Mauá, no qual você pode se divertir enquanto conhece um pouco mais sobre o campus de São Caetano do Sul, pois a paisagem do jogo é representada por prédios e ruas desse campus. Escolha o sexo do piloto, o modelo do veículo que deseja conduzir, a cor do veículo e o combustível a ser utilizado. O desafio está nos obstáculos encontrados pelo caminho e nas provas a serem cumpridas, confira!

Saiba mais sobre o Vestibular Mauá 2011:

Vestibular - Inscreva-se!

Vestibular Mauá - Hotsite

Vestibular - Avaliações Mauá

Vestibular - Jogo Mauá Racing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.