Vai começar a Segunda Etapa do Ciclo de Manufatura ProIndústria-Mauá 2010

proindustria-2 seminarios-de-manufatura

Como adequar, de forma rápida e eficiente, os processos de manufatura de uma fábrica às demandas de mercado e mesmo assim atingir a eficiência econômica? Essa e outras questões enfrentadas por muitos profissionais da indústria, diante das variações de mercado, serão respondidas durante a segunda etapa do Ciclo de Seminários de Manufatura ProIndústria-Mauá 2010.

O evento, organizado pela Cadware Technology em parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia, reunirá em 10 e 11 de agosto, no campus da Mauá em São Caetano do Sul, profissionais renomados, pesquisadores e docentes que, por meio de diversas palestras e cursos, abordarão o gerenciamento proativo dos processos ligados ao chão-de-fábrica.

A proposta do evento, que acontece em três etapas, é preparar empresas e profissionais para os desafios impostos aos atuais modelos de produção e demonstrar que a eficiência da fábrica moderna não é avaliada na capacidade de criar um determinado produto e sim na agilidade de seus processos de manufatura.

Serão apresentados casos de algumas renomadas indústrias e instituições presentes no País, como IBM, Apriso, Sandvik, PPI-Multitask, ABC71, Tecmaran, Firsteam, Techplus, Orion, Sisteplant Brasil, Goldratt, RS Engenharia, Invensys, Smar, Arc Advisory Group, Elipse, Rockwell Automation, Eplan Brasil, Maxmes, Konitech, DEP/UFSCar, Educator e KIQ Software.

A Etapa (2) do evento conta com o patrocínio das empresas IBM, Apriso e Coromant Sandvik. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas online ou pelo telefone (11) 2914-4459 e (11) 2914-6869.

Serviço

Evento: Ciclo de Seminários de Manufatura ProIndústria-Mauá 2010
Local: Instituto Mauá de Tecnologia – Praça Mauá, 1 – São Caetano do Sul, SP – Brasil
Datas: Etapa (2) – 10 e 11 de agosto;
Horário: das 8h30 às 18h
Realização: Cadware Technology e Instituto Mauá de Tecnologia
Mais informações: no site www.proindustria.com.br, por email proind@cadware.com.br ou por telefone (11) 2914 4459.

_____________________________________________________________

Leia o release do evento na íntegra clicando aqui.

One Reply to “Vai começar a Segunda Etapa do Ciclo de Manufatura ProIndústria-Mauá 2010”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.