Alunos da Mauá: boa sorte no Engenharíadas 2010!

Engenhariadas Maua

Engenharíadas é um tradicional torneio esportivo entre universitários dos cursos de Engenharia. O evento acontece desde 1999, sempre em cidades do interior paulista, contando com a presença de diversas instituições de ensino, públicas e particulares, que oferecem cursos de Engenharia no Brasil.

Nesse ano o Engenharíadas acontecerá de 04 a 07 de setembro, na cidade de Rio Claro, a 172 km da capital paulista. São muitas as modalidades esportivas do evento: basquete, beisebol, futebol de campo, futsal, handebol, jiu-jitsu, judô, polo aquático, tae kwon do, tênis,  tênis de mesa, vôlei de areia, voleibol e xadrez absoluto. Em algumas modalidades, há a competição feminina também!

Mas nem só das batalhas esportivas é feito o Engenharíadas: os três primeiros dias do evento também serão cheios de festas, com muita música, gente animada e diversão.

A Mauá enviará entre 350 e 400 alunos para competir em praticamente todas as modalidades. Desejamos aos guerreiros da Mauá ótima sorte e muita alegria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.