Administração: reinventando-se e reencontrando os amigos

Administração de Empresas - Instituto Mauá de Tecnologia

O primeiro significado da palavra engenharia, segundo o dicionário Michaelis, é “arte de aplicar os conhecimentos científicos à invenção, aperfeiçoamento ou utilização da técnica industrial em todas as suas determinações”.

Mas ser inventivo e reinventar-se também são atributos dos grandes gestores e empreendedores. É por isso que o curso de Administração da Mauá, que existe há mais de dez anos, tem a tradição de inovar. De trazer conceitos atuais, descobrir tendências e integrar tecnologia ao curso.  Neste ano, por sinal, ele passa por uma atualização que o deixará mais moderno e alinhado com o cenário atual.

Em paralelo, os ex-alunos do curso de Administração da Mauá, desde a primeira turma graduada, vão comemorar o sucesso do curso num grande encontro: o 1.° Encontro dos Administradores MAUÁ, organizado pela AEXAM (Associação dos Ex-Alunos do Instituto Mauá de Tecnologia). O evento acontecerá em 31 de julho, a partir das 11h, no campus de São Paulo.

Será um dia para “matar” as saudades dos amigos, lembrar dos bons momentos vividos na faculdade, fazer novas amizades (network com bom potencial de negócios) e retornar ao local em que todas as carreiras começaram. Para saber mais sobre o encontro, acesse o site da AEXAM, clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.