O que vocês podem falar dos seus cursos de pós-graduação e mestrado?

No campus de São Paulo, o Instituto Mauá de Tecnologia oferece os cursos MBA Gestão de Projetos, Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas e a Pós-Graduação em Gestão Empresarial. No campus de São Caetano do Sul, temos o MBA em Gestão Ambiental e Práticas de Sustentabilidade.

Os interessados em Gestão de Projetos têm duas opções: o MBA Gestão de Projetos, que tem como objetivo qualificar o profissional no gerenciamento eficaz de equipes e projetos, e a Pós-Graduação em Gestão de Projetos, que habilita o profissional de forma mais rápida para a prática de projetos. Para os profissionais da área de Marketing e Vendas, a Mauá disponibiliza, em São Paulo, a Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas, que propõe preparar os participantes para o dia-a-dia profissional.

A Pós-graduação em Gestão Empresarial da Mauá, também realizada no campus de São Paulo, foca as principais áreas de uma empresa, seja pequena, média ou grande. O curso oferece uma composição equilibrada de teoria e prática. Estruturado de forma concisa, busca suprir uma necessidade do mercado de profissionais com visão empresarial ampla e que entendam o funcionamento da empresa como um todo.

No campus de São Caetano do Sul, o candidato poderá cursar o MBA em Gestão Ambiental e Práticas de Sustentabilidade. Esse curso tem por objetivo propiciar o conhecimento de conceitos e ferramentas de gestão e planejamento, como a gestão ambiental integrada, análise de ciclo de vida, responsabilidade socioambiental e práticas de sustentabilidade de empresas e de instituições públicas ou privadas. É direcionado a profissionais que tenham interesse em adquirir um conjunto estruturado de conhecimentos sobre gestão ambiental e sustentabilidade.

Todos os cursos oferecem uma equilibrada mescla de teoria e prática e contam com um corpo docente capacitado e de competência comprovada, formado, em sua maioria, por professores Mestres e Doutores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.