Volkswagen Route, vamos nessa?

routeChega a vez da carreta da Volkswagem passar pela Mauá! Em breve o programa Volkswagen Route trará ao nosso campus a carreta tunada da montadora.

O Volkswagen Route é um programa de relacionamento focado nos universitários. Anualmente, a montadora leva sua carreta aos estacionamentos de algumas das principais universidades do país e convida os alunos a participar das atividades em sua estação multimídia, instalada no veículo.

Por lá acontecem palestras sobre Engenharia, Design, Marketing e outros temas, ministrados por executivos da montadora. Tem também shows de bandas, exposições multimídia e oficinas.

Além de tudo isso, haverá ainda o Concurso Cultural. Com o tema “180 Dias para Mudar o seu Mundo”. O projeto deve ser desenvolvido com um orientador e atender a pelo menos um dos sete objetivos da sustentabilidade, entre eles minimizar a dispersão de tóxicos e estender a durabilidade dos produtos. Todos os objetivos, detalhes de inscrição e datas do concurso estão no hotsite do programa.

Pronto para se inscrever? A data limite para incrição é 23 de outubro.

A carreta da Volkswagen estará no campus da Mauá em São Caetano do Sul de 13 a 16 de outubro! Não deixe de visitá-la!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.