Design Premiado

A Mauá é a instituição com mais estudantes classificados para a fase final do Prêmio Tok & Stok de Design Universitário 2009. São cinco alunos selecionados: Denise Bortoletto, Guilherme Carvalho, Isabela Santini, Murilo Gomes e Natália Fernandes.

O Prêmio lançou o tema “Descansar” para estudantes de cursos de design do todo o Brasil com o intuito de estimular a criação de um móvel para um cliente real. 53 inscritos foram selecionados para a última fase, que ocorrerá em novembro.

E essa não foi a única boa notícia que o curso Design do Produto da Mauá nos deu recentemente: o professor Marcos Batista consagrou-se vencedor em uma das categorias do Prêmio House & Gift de Design, que elege os autores de equipamentos e utensílios inovadores para o lar.

Juntamente com o designer Leonardo Romeu, o professor concebeu o Refrigerador Bosch Glass Edition, um projeto que se destaca principalmente pela porta de vidro temperado Safety Glass. A criação rendeu o troféu da categoria Utilidades Domésticas do concurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.