Engenharia Eletrônica Mauá – oportunidades de intercâmbio no exterior, aulas práticas e muito mais!

A Engenharia Eletrônica faz parte de nosso cotidiano: ela está nas comunicações, transporte, sistemas computadorizados, controle de processos, entretenimento, segurança, automação predial e industrial, indústria de eletrodomésticos e equipamentos médicos, entre muitas outras áreas.

O engenheiro eletrônico é o profissional que está preparado para assumir projetos que vão desde imensas redes de comunicação até minúsculos circuitos eletrônicos. Atualmente, a escassez de profissionais com formação qualificada torna o profissional muito requisitado pelo mercado. Ele pode atuar em desenvolvimento e projeto de novos dispositivos e sistemas; especificação e venda técnica; fiscalização de produtos e de instalações; consultoria; gerenciamento de processos industriais; perícia técnica; pesquisa e ensino superior; suporte técnico etc.

Agora, você sabe qual a diferença entre Engenharia Eletrônica e Engenharia Elétrica? O professor Wânderson Assis, coordenador dos cursos, comenta essa e outras curiosidades do ramo. Confira!

 

 

Viu só? O curso de Engenharia Eletrônica da Mauá oferece ao aluno oportunidades de estudo no exterior com reconhecimento de disciplinas e até sem custo para o aluno, além de aulas práticas desde a primeira série, parceria com empresas como a Rede Globo e muito mais!

 

Quer inovar? #vempraMAUÁ! Faça sua pré-inscrição no vestibular Mauá 2017. 😉

 

#EngenhariaEletronica #vestibular #vestibularMaua #vestibular2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.