Comodidade, Segurança e Proteção | 60 razões para ser Mauá

A Mauá conta, além dos mais de 120 laboratórios, com uma equipe de segurança e amplo estacionamento gratuito para 1.400 veículos.

Se o seu objetivo é passar os próximos anos aqui na Mauá, este post é para você! Descubra o que encontrará no Campus de São Caetano do Sul. 😉

CENTRO DE ESPORTES E ATIVIDADES FÍSICAS – CEAF
A Mauá apoia e valoriza a prática de esportes. Por isso, dispõe de um complexo esportivo: o CEAF – Centro de Esportes e Atividades Físicas do Instituto Mauá de Tecnologia, com 13.800m² de área (campo de futebol com dimensões oficiais, ginásio de esportes recém–reformado com três quadras, vestiários, lanchonete e uma piscina semiolímpica)!
Há, ainda, a Associação Atlética Acadêmica Barão de Mauá-AAABM, criada para representar a Instituição nos campeonatos esportivos universitários.

CENTRO ACADÊMICO
O Centro Acadêmico, fundado em 30 de agosto de 1962, é o órgão oficial de representação dos alunos da Mauá!
Na sede localizada próxima ao BLOCO E, há um Centro de Vivência, local onde os alunos se reúnem para lazer! Atualmente o espaço está em reforma para trazer aos alunos um ambiente ainda mais agradável.

ATIVIDADES DE COMPETIÇÃO ACADÊMICA E EXTRACURRICULARES
Na Mauá, os alunos colocam a ‘mão na massa’ e mostram sua determinação e vontade de colaborar para transformar a sua comunidade local e o mundo!
Conheça as opções!

ALIMENTAÇÃO NO CAMPUS
Dois restaurantes instalados no Campus dispõem de opções de refeições aos alunos. O Campus abriga, também, mais 2 lanchonetes para refeições rápidas.

AMBULATÓRIO
O nosso ambulatório está localizado no BLOCO H, próximo à agência do Banco Santander.

POSTOS BANCÁRIOS
No Campus estão instalados um posto bancário do Santander e quatro caixas eletrônicos: um do ITAÚ, um do Banco 24Horas e dois do Santander.

Conheça os cursos de Graduação da Mauá e inscreva-se para o Processo Seletivo 2022!
60 bolsas de estudo integrais e válidas para todo o curso serão oferecidas aos mais bem classificados no Vestibular. Não perca essa oportunidade!
maua.br/vestibular

#comodidade #seguranca #protecao #CampusMaua #CampusIMT #SaoCaetanodoSul #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #60Razoes #60RazoesParaSerMaua #Vestibular #VestibularMaua #VestibularMaua2022 #Administracao #CienciaDaComputacao #Engenharia #Design #SistemasDeInformacao #vempraMaua

One Reply to “Comodidade, Segurança e Proteção | 60 razões para ser Mauá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.