Festa dos Barões: uma tradição Mauá

10 festa dps barões

Neste último sábado, 29 de agosto, aconteceu na Aldeia Turiassú a 10a edição da tradicional Festa dos Barões da Mauá. Promovida pela Associação Atlética Barão de Mauá, a festa contou com quase 800 alunos vestindo as fantasias mais originais e dançando ao som de diversas atrações musicais. Uma festa para agradar todos os gostos!

A noite começou com a banda Os Vagabundos, tocando axé em ritmo acelerado e aquecendo o público com os hinos das micaretas e danças coreografadas. Foi uma questão de tempo até que o palco fosse tomado por todos os tipos de fantasiados, perfomando seus melhores passos. Muitos ficaram apenas no esforço, mas quem fez bonito animou ainda mais a festa.

Depois do axé, foi hora do techno afiado do DJ Adriano Pagani transformar a pista. Tocando batidas certeiras para o público e com duas dançarinas ao lado das pick-ups, o DJ garantiu um set perfeito: todo mundo se inspirou e dançou muito. A noite, ainda longe de acabar, teve a dupla Luigi & Leonardo tocando seu sertanejo para a pista lotada. Foi o momento para garantir a noite romântica dos casais – ainda que formado por uma estátua de bronze e uma caixa de Toddynho…

Essa certamente foi uma das maiores Festas dos Barões, que terá seu lugar garantido na história das festas da Atlética. Se você estava lá, que tal dar uma olhada na nossa galeria e ver se tem foto sua e de seus amigos? Para quem não foi, resta conferir o que perdeu vendo o vídeo acima – e, é claro, se preparar para o ano que vem.

10ª Festa dos Barões

Gostou da festa? A fantasia deu errado? Queria ter ido, mas não foi? Deixe um comentário!

One Reply to “Festa dos Barões: uma tradição Mauá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.