Alunos de Design da Mauá têm seus projetos apresentados no Salão do Automóvel 2018

Um dos grandes objetivos da Mauá é capacitar e preparar o (a) aluno (a) para as necessidades do mercado de trabalho e, com isso, contribuir para o desenvolvimento do País.

Por isso, por meio de parcerias, os estudantes podem desenvolver, desde o 1.° ano, projetos que buscam atender às necessidades reais das empresas. Essa é uma excelente oportunidade para que eles vivam experiências práticas e se sintam mais preparados para concorrer às vagas disponíveis no mercado.

 

Alunos de Design viveram, recentemente, uma incrível experiência com a Toyota!

A empresa está mudando o seu DNA e visa desenvolver “carros cada vez melhores”, trabalhando sempre para criar novas tecnologias e soluções sob as condições extremas do automobilismo, buscando, sempre, a INOVAÇÃO. E falando em inovação, nada melhor do que convidar as Mentes Inovadoras da Mauá para pensarem “Fora da Caixa” e propor novas ideias!

Foi criada uma atividade especial na disciplina de Projetos e Atividades Especiais – PAE, a Waku-Future 2018, na qual os estudantes tinham o desafio de criar um veículo de transporte para 2030 com base no conceito da marca Toyota Gazoo Racing.

Após muito trabalho e dedicação, os alunos Arthur Scherer Caporrino (2.° ano), Júlio César Andrade Brogio (2.° ano), Leonardo Eiji Horiuchi (3.° ano), Matheus Augusto Ferreira (3.° ano) e Vinicius Veloso Vono (2.° ano) obtiveram destaque e foram os CAMPEÕES desse incrível concurso! Como prêmio, receberam certificados e tiveram os seus projetos expostos no estande da empresa parceira no Salão do Automóvel 2018, que aconteceu no mês de novembro em São Paulo!

 

Alunos de Design da Mauá têm seus projetos apresentados no Salão do Automóvel 2018

 

Parabéns, futuros Designers! E obrigado, Toyota, pela parceria! 😀

 

#PAE #PAEMaua #Design #Toyota #ToyotaGazooRacing #GazooRacing #competicao #DesignMaua #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.