É possível fazer um curso de graduação e obter dois diplomas? Aqui na Mauá, SIM! 😀

O curso de Administração da Mauá oferece dupla diplomação aos alunos, por meio de uma parceria firmada com a De Montfort University – DMU, em Leicester, Reino Unido. Na última série, o aluno pode optar por trancar a sua matrícula no final do primeiro semestre, partir para a DMU para um ano de estudos e retornar ao Brasil apenas para defender sua tese de TCC e concluir o curso. Com isso, a Mauá e a DMU reconhecem todas as disciplinas de ambas as instituições e o aluno passa a ter direito aos dois diplomas.

 

Quais são os benefícios?

Além de obter muitos aprendizados em outro país e experimentar diferentes culturas e costumes, o aluno tem o reconhecimento internacional de seu curso. 😉

 

Eduardo Eduardo Kosloski Rosário e Giampietro Borsato, alunos da 4.ª série de Administração da Mauá, são os primeiros a participarem do programa. Eles estão na DMU há aproximadamente dois meses e fizeram um vídeo para contar para você como está sendo essa experiência.

 

 

Saiba mais sobre o curso de Administração da Mauá | Agende uma visita ao Campus e converse com os nossos professores | Siga o curso de Administração da Mauá no Facebook

 

#RelacoesInternacionais #dupladiplomacao #Administracao #vaiMaua #orgulhodeserMaua

Nenhum comentário para “Relações internacionais | Eduardo e Giampietro, alunos da 4.ª série de Administração da Mauá, estão na DMU em busca da dupla diplomação”

Quer exibir sua foto? É fácil, basta cadastrar no site Gravatar o e-mail utilizado para fazer os comentários.

Deixe um comentário