Livros, relatórios, anotações, cadernos, notebook… é tanto material que os alunos carregam para estudar, não é mesmo?

Em semanas que antecedem as provas, é normal que as mesas da Biblioteca, do Centro Acadêmico e de outros locais como os de refeições fiquem ocupadas por alunos estudando.

Nos horários de maior movimento nos locais de refeição da Mauá (restaurante e lanchonetes), para evitar que os usuários aguardem pela desocupação, utilize as mesas somente para fazer sua refeição, liberando-as tão logo termine, de modo a permitir seu uso por outras pessoas.

Isso não quer dizer que você não pode mais estudar no restaurante e nas lanchonetes, pelo contrário, apenas pedimos que respeitem os horários de maior movimento desses locais.

Assim, a partir deste mês iniciamos uma nova campanha “Respeito tem lugar garantido nos locais para refeições.” O beneficiado é você.

Faça sua parte! Colabore! 😀

5 comentários para “Campanha de Conscientização – Respeito tem lugar garantido nos locais para refeições”

Quer exibir sua foto? É fácil, basta cadastrar no site Gravatar o e-mail utilizado para fazer os comentários.
Jeferson

30 de agosto de 2012 ás 11:26

A BIBLIOTECA DA MAUÁ INFELIZMENTE NÃO É UM LUGAR IDEAL PARA ESTUDAR E A INSTITUIÇÃO NADA FAZ PARA PROTEGER O LOCAL DOS BADERNEIROS… BRINCADEIRAS E FALATÓRIOS DEFINEM NOSSA BIBLIOTECA. A INSTITUIÇÃO DEVERIA GARANTIR NOSSO DIREITO DE ESTUDAR NESSE AMBIENTE, NÃO ENTENDO PORQUE ISSO NÃO OCORRE.

Hugo

16 de agosto de 2012 ás 17:38

Creio que para podermos desocupar as mesas nos horários de pico a Mauá poderia disponibilizar e divulgar mais salas para estudo!

    17 de agosto de 2012 ás 16:55

    Olá Hugo, informamos que é permitida a utilização das lanchonetes e restaurante também para estudos ou reuniões com os amigos, apenas sugerimos que evitem os momentos de pico para refeições. Aproveitamos para informar que em breve será reinaugurado o restaurante, que passou por ampla reforma e ampliou em 10% o número de lugares.
    Agradecemos a compreensão e colaboração. 🙂

Marcos

16 de agosto de 2012 ás 17:35

Vocês deviam se preocupar mais com lugares disponíveis na biblioteca e com silêncio do que com este tipo de atitude dos alunos desesperados por uma nota aceitável!
Lamentável esta campanha paleativa!

    17 de agosto de 2012 ás 16:54

    Olá Marcos, informamos que é permitida a utilização das lanchonetes e restaurante também para estudos ou reuniões com os amigos, apenas sugerimos que evitem os momentos de pico para refeições. Aproveitamos para informar que em breve será reinaugurado o restaurante, que passou por ampla reforma e ampliou em 10% o número de lugares.
    Agradecemos a compreensão e colaboração. 🙂

Deixe um comentário