Quem nunca pensou, quando está com pressa ou atrasado, estacionar o carro em qualquer lugar para não perder um compromisso ou uma aula?

Pois é, muitos só pensam e não fazem (ainda bem!), mas alguns fazem exatamente isso: estacionam o carro em qualquer lugar e atrapalham os outros veículos, impedindo a passagem. Além disso, podem por em risco a segurança de pedestres ou de motoristas de outros veículos.

Ao motorista que tem seu veículo fechado por outro resta apenas aguardar o proprietário ou ir à sua procura. Ambas situações geram stress e aborrecimento.

Para evitar que isso aconteça na Mauá, iniciamos a campanha “Respeito tem vaga garantida”. É muito importante conseguir estacionar e chegar a tempo em seus compromissos, mas também é essencial que seus amigos consigam transitar e sair das vagas sem nenhum tipo de stress.

Faça sua parte! Pratique cidadania e viva bem em sociedade.

Repasse aos seus amigos, divulgue essa ideia! 😉

13 comentários para “Respeito tem vaga garantida na Mauá!”

Quer exibir sua foto? É fácil, basta cadastrar no site Gravatar o e-mail utilizado para fazer os comentários.
David

14 de setembro de 2011 ás 14:51

Do que adianta essa campanha se estão diminuindo o número de vagas na Mauá e aumento o número de carros, colocando mais cursos no campus de SCS??? A campanha deveria ser: “Respeito tem vaga garantida, mas seu carro não!”

Caio

31 de agosto de 2011 ás 13:55

Concordo com a organização do estacionamento, entretanto da forma que foi feita muitas vagas foram perdidas ou mal aproveitadas e paralelo a isso o numero de alunos no campus vem crescendo constantemente o que torna estacionar o carro um trabalho bastante árduo e demorado.

Weverton Silvio Lopes

30 de agosto de 2011 ás 8:53

Na minha opinião as vagas de estacionamento deverião ser melhor sinalizadas, próximo ao bloco U tem bastante vagas para motos, e hoje contei apenas 3!Incentivar a carona solidária!Alunos que moram perto poderiam revezar seus carros, contribuindo até para redução da poluição!

Marcus Vinícius Geraldi

24 de agosto de 2011 ás 23:37

Concordo com a ação, mas imaginem que você chega na Mauá e não tem vaga para estacionar. Você não vai sair e parar o carro fora do campus, certo? Portanto a Mauá deveria se esforçar para aumentar o número de vagas de seu estacionamento.

Lucas

19 de agosto de 2011 ás 14:55

Para que serve essas notificações de não ter a identificação? Quais são as consequencias?

Thiago Madeira

17 de agosto de 2011 ás 9:23

Ok, concordo com a ação, desde que tenha sido feito um estudo de que existem vagas para todos os alunos dentro do campus, devidamente demarcadas.

Pois existem momentos que eu realmente não sei se existem vagas ou não.

Eduardo Minozzi

17 de agosto de 2011 ás 7:39

Deveria circular um informativo para TODOS os alunos com as novas medidas adotadas. como iniciado ontem (16/08/11) as notificações, nenhum aluno sabe qual será a atitude da instituição referente as mesmas!!

Rafael Alves de Oliveira

15 de agosto de 2011 ás 15:11

Deveriam ser punidos os condutores que estacionarem seus veículos em locais proibidos, como uma multa ou impedimento de estacionarem no campi de SCS.

Deixe um comentário