alunos da MAUÁ na Universidade Steinbeis

Os cursos de graduação da MAUÁ você já conhece: Administração, Design do Produto, Engenharia (de Alimentos, Civil, Controle e Automação, Elétrica, Mecânica, Produção Mecânica e Química), Gestão Ambiental e Gestão de Tecnologia da Informação. Mas, e os cursos de  Pós-graduação, você conhece?

A graduação é o primeiro grande passo da carreira profissional. Ela é ampla e permite que o profissional opte pelo caminho que prefere seguir. É aí que a Pós-graduação ganha relevância: para especializar o profissional em determinado assunto. É um amadurecimento da carreira, a continuidade da qualificação.

Atenta às tendências e às demandas do mercado, a MAUÁ oferece cursos que abordam áreas em destaque no cenário econômico mundial e no universo corporativo. Áreas que estão carentes de profissionais qualificados e especializados.

Vale a pena mencionar também as parcerias internacionais da MAUÁ, que possibilitam aos alunos a oportunidade de complementarem sua formação em universidades internacionais, em países como França, EUA, Itália, entre outros. A turma de Pós-Graduação em Administração Empresarial com ênfase em Estratégia de Crescimento participará de aulas na Steinbeis University Berlin, na Alemanha, obtendo dupla diplomação: Mestrado Profissional – diploma alemão com validade na União Europeia – e Especialização – MBA Executivo, com certificado brasileiro emitido pela MAUÁ.

Conheça melhor os cursos de Pós-Graduação e MBA oferecidos pela Mauá e impulsione sua vida profissional! Clique no curso desejado para obter mais informações:

MBA / Especialização (360h)
- MBA Administração de Negócios
- MBA Gestão Ambiental e Sustentabilidade das Organizações
- MBA Executivo – Administração para Engenheiros (março 2011)
- MBA Executivo de TI (março 2011)
- MBA Gestão de Projetos (março 2011)
- Engenharia Automotiva
- Engenharia de Alimentos – Desenvolvimento de Produtos (março 2011)
- Engenharia de Embalagem (março 2011)
- MBA Engenharia e Negócios do Gás e Petróleo (março 2011)
- MBA Gestão Ambiental e Práticas de Sustentabilidade (março 2011)

Pós-Graduação Lato Sensu – Aperfeiçoamento (180h)
- Gestão de Projetos
- Gestão Estratégica de Marketing e Vendas
- Logística Empresarial
- Gestão Empresarial
- Engenharia Civil – Gerenciamento de Canteiro de Obras Civis (março 2011)
- Engenharia de Automação e Controle Industrial (março 2011)

Mestrado – Stricto Sensu
Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos, nas áreas de concentração:

- Engenharia de Alimentos
- Engenharia de Processos Bioquímicos
- Engenharia de Processos Químicos

Nenhum comentário para “Pós-graduação capta tendências e atende demanda do mercado”

Quer exibir sua foto? É fácil, basta cadastrar no site Gravatar o e-mail utilizado para fazer os comentários.

Deixe um comentário