1º lugar no Prêmio Design de Móveis Casas Bahia

Os alunos da atual 2ª série do curso Design do Produto desenvolveram em 2009 projetos que foram criteriosamente analisados por professores e profissionais do Grupo Casas Bahia. Apenas três foram selecionados para a final, que aconteceu ontem à noite, quando os autores foram homenageados com prêmios e foram informados de suas colocações no concurso.

O evento foi realizado na Indústria de Móveis Bartira (do Grupo Casas Bahia), a maior fábrica de móveis da América Latina, situada em São Caetano do Sul. Além do prestígio dado pelo reconhecimento dessas empresas, os autores dos projetos também foram premiados com notebooks e televisores.

Antes de serem reveladas as colocações, os alunos, seus pais, namoradas e professores puderam confraternizar, além de degustar o serviço de buffet. A ansiedade estava controlada e todos aproveitaram o clima positivo do evento, interagindo com bastante descontração e harmonia.

Atrás de misteriosas cortinas vermelhas estavam os protótipos dos projetos vencedores. Autoridades da Casas Bahia e da Indústria de Móveis Bartira convidaram a Profª Claudia Alquezar Facca, coordenadora do curso Design do Produto da Mauá, para entregar os merecidos prêmios aos vencedores. Confira o pódio:

1º lugar
“Um Sonho de Cozinha”
Valter Pereira da Silva e Daniele Quiarella Lopes

2º lugar
“AG Móveis”
Adriano Casimiro e Gregory Fattore

3º lugar
“Design Para Todos”
Thiago Yamada Utiama e Luiz Gustavo Parolin Ortega

Registramos aqui nosso agradecimento ao Grupo Casas Bahia pelo incentivo e apoio na formação de novos profissionais no Instituto Mauá de Tecnologia e, é claro, damos os parabéns aos futuros designers da Mauá e à Profª Claudia pelos excelentes resultados!

Confira mais fotos do evento clicando aqui.

2 comentários para “Saiba como foi o Prêmio de Design de Móveis Casas Bahia”

Quer exibir sua foto? É fácil, basta cadastrar no site Gravatar o e-mail utilizado para fazer os comentários.
Daniele

1 de abril de 2010 ás 11:13

corrigindo, meu nome é Daniele Quiarella ao invés de Chiarelli. obrigada

Deixe um comentário