Saiba como foi o Prêmio de Design de Móveis Casas Bahia

1º lugar no Prêmio Design de Móveis Casas Bahia

Os alunos da atual 2ª série do curso Design do Produto desenvolveram em 2009 projetos que foram criteriosamente analisados por professores e profissionais do Grupo Casas Bahia. Apenas três foram selecionados para a final, que aconteceu ontem à noite, quando os autores foram homenageados com prêmios e foram informados de suas colocações no concurso.

O evento foi realizado na Indústria de Móveis Bartira (do Grupo Casas Bahia), a maior fábrica de móveis da América Latina, situada em São Caetano do Sul. Além do prestígio dado pelo reconhecimento dessas empresas, os autores dos projetos também foram premiados com notebooks e televisores.

Antes de serem reveladas as colocações, os alunos, seus pais, namoradas e professores puderam confraternizar, além de degustar o serviço de buffet. A ansiedade estava controlada e todos aproveitaram o clima positivo do evento, interagindo com bastante descontração e harmonia.

Atrás de misteriosas cortinas vermelhas estavam os protótipos dos projetos vencedores. Autoridades da Casas Bahia e da Indústria de Móveis Bartira convidaram a Profª Claudia Alquezar Facca, coordenadora do curso Design do Produto da Mauá, para entregar os merecidos prêmios aos vencedores. Confira o pódio:

1º lugar
“Um Sonho de Cozinha”
Valter Pereira da Silva e Daniele Quiarella Lopes

2º lugar
“AG Móveis”
Adriano Casimiro e Gregory Fattore

3º lugar
“Design Para Todos”
Thiago Yamada Utiama e Luiz Gustavo Parolin Ortega

Registramos aqui nosso agradecimento ao Grupo Casas Bahia pelo incentivo e apoio na formação de novos profissionais no Instituto Mauá de Tecnologia e, é claro, damos os parabéns aos futuros designers da Mauá e à Profª Claudia pelos excelentes resultados!

Confira mais fotos do evento clicando aqui.

2 Replies to “Saiba como foi o Prêmio de Design de Móveis Casas Bahia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.