E quanto a crédito universitário?

Nós temos três opções para candidatos e alunos interessados no creduc. Confira qual é melhor para você:

– Crédito Universitário Pravaler: o aluno paga metade do valor das mensalidades, mais encargos, no dobro do tempo. A simulação, sem compromisso, e a solicitação podem ser feitas pelo site oficial.

– Crédito Educativo Fundo Mauá de Bolsas – FMB: Financiamento que criamos para ajudar os nossos alunos. É uma bolsa restituível com devolução após a formatura, no mesmo percentual do concedido sobre o valor da mensalidade vigente na época da restituição, que poderá ser efetuada no número de parcelas mensais combinadas na concessão.
Informações: Roberta 4239-3008 / Silvana 4239-3521 / Cida Piffer 4239-3011 e-mail: fmb@maua.br .

– Bolsa Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul: voltada para Alunos do Curso de engenharia e que sejam residentes no Município. As inscrições são sempre no início do ano, diretamente com a Prefeitura. Mais informações pelo telefone 4232-7199.

4 Replies to “E quanto a crédito universitário?”

    1. Olá Rafael,

      A Mauá concede aos alunos do curso de Engenharia residentes no município de São Caetano do Sul bolsas de estudo no valor correspondente a 2% do número de alunos do curso de Engenharia. A seleção dos alunos e a fixação da porcentagem da bolsa é feita pela Prefeitura.
      A inscrição deve ser feita no início do ano, diretamente na Prefeitura.
      Mais informações pelo telefone 4232-7199. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.